ATENÇÃO: O pagamento da inscrição
também poderá ser realizado no DEDC-X nos seguintes
horários:
Manhã: 09h ás 11h
Tarde: 14h ás 16 h
Noite:19h às 21 h
Local: Espaço de Convivência -Pavilhão 2
1- Para realizar a sua inscrição no evento é necessário realizar o pagamento da mesma de acordo os valores da tabela abaixo em seguida preencher o formulário de inscrição aqui no blog
Manhã: 09h ás 11h
Tarde: 14h ás 16 h
Noite:19h às 21 h
Local: Espaço de Convivência -Pavilhão 2
1- Para realizar a sua inscrição no evento é necessário realizar o pagamento da mesma de acordo os valores da tabela abaixo em seguida preencher o formulário de inscrição aqui no blog
DATAS E
VALORES DE INSCRIÇÃO
| ||
CONDIÇÃO
|
De 17/06/2013
até 10/11/2013
|
A partir
de 11/11/2013
|
Professor
Universitário
|
R$ 30,00
|
R$ 40,00
|
Professor
Educação Básica
|
R$ 20,00
|
R$ 30,00
|
Estudante da
Pós-Graduação
|
R$ 20,00
|
R$ 30,00
|
Estudante da
Graduação
|
R$ 15,00
|
R$ 25,00
|
DADOS PARA O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO
Favor realizar Depósito ou transferência bancária para:
Banco do Brasil - Agência: 1289-0
Conta: 45.513-x - Humberto Rocha de Souza
Depósito identificado
2- Ao preencher o formulário de inscrição abaixo, digite o NÚMERO DO DEPÓSITO, da TRANSFERÊNCIA ou informe se o pagamento foi realizado no DEDC-X. Será através desse número e ou informação que comprovaremos o pagamento de sua inscrição. Em seguida enviaremos um e-mail para o e-mail que você cadastrou em sua ficha de inscrição confirmando a efetivação de sua inscrição.
3- Após o recebimento dessa mensagem você está inscrito no evento e apto a enviar o seu trabalho (caso esteja participando de algum tipo de comunicação). Se for apenas ouvinte, com essa mensagem você já está inscrito no evento.
Favor realizar Depósito ou transferência bancária para:
Banco do Brasil - Agência: 1289-0
Conta: 45.513-x - Humberto Rocha de Souza
Depósito identificado
2- Ao preencher o formulário de inscrição abaixo, digite o NÚMERO DO DEPÓSITO, da TRANSFERÊNCIA ou informe se o pagamento foi realizado no DEDC-X. Será através desse número e ou informação que comprovaremos o pagamento de sua inscrição. Em seguida enviaremos um e-mail para o e-mail que você cadastrou em sua ficha de inscrição confirmando a efetivação de sua inscrição.
3- Após o recebimento dessa mensagem você está inscrito no evento e apto a enviar o seu trabalho (caso esteja participando de algum tipo de comunicação). Se for apenas ouvinte, com essa mensagem você já está inscrito no evento.
Caso não receba a mensagem, confira sua caixa de spam ou entre em contato conosco.
4- PREENCHA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE
4- PREENCHA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
ATENÇÃO:
PARA A SUBMISSÃO DO TRABALHO O AUTOR DEVERÁ ENVIAR O ARQUIVO PARA O E-MAIL encontro21anospedagogiacampusx@yahoo.com.br , sinalizando o eixo temático. Tendo como titulo da mensagem o nome do autor principal do trabalho.
Obs. Só serão aceitos trabalhos com as inscrições pagas.
e-mail: encontro21anospedagogiacampusx@yahoo.com.br
DATA LIMITE PARA ENVIO DE TRABALHOS: 21/10/2013 - INSCRIÇÕES COM TRABALHO ENCERRADAS